terça-feira, maio 19, 2009

TERÇA


Veja mais imagens em www.megamensagens.com




Nossa, acho que o Caio tá mesmo bem pesadinho, to tendo dificuldades pra andar e ainda por cima a dor na virilha que me deixa mancando, não muito, mas é chato, pq doe sempre que me levanto quando deitada ou sentada.

Preciso de forças meu Deus, preciso de muitas forças!!!Tenho ainda muito o que fazer... Tenho as coisas do meu filho pra organizar, pq favor, me dê forças meu Deus!!!!

Bem a minha afilhadinha yara deu um susto ontem, minha cumadre com 28 semanas, a menina já tá encaixada... Nossa espero que ela sossegue e fique lá na mansão da mamae pelo menos até o fim do mes de junho... Afinal, ela não pode nascer agora, precisa esperar mais um pouco, pois nascerá prematura.... Isso que não queremos...

Bem estou mais aliviada pq os móveis do Caio vão chegar na próxima semana e vou comprar o guarda roupa dele no primeiro fim de semana de junho!!!!


Veja mais imagens em www.megamensagens.com



E se meu marido vier pra casa no sábado, domingo o primo dele deve pintar o quartinho do Caio, assim espero que aconteça... Deus me ouça!!!!

A empresa que meu marido trabalha voltou da greve, sendo que os beneficios não foram dos melhores e o resto é esperar no proximo dia 16 o juiz bater o martelo e decidir se a empresa vai pagar ou não o que deve dos atrasados.... Nossa esperava tanto que fossemos receber um extra.. Como as coisas estão dificeis este mes...

Tenho fé de que as coisas vão se resolver... Assim eu espero e acredito que uma luz irá surgir.


Veja mais imagens em www.megamensagens.com


3 comentários:

  1. uffa amiga ainda bem q se resolveu o trabalho do chico,essa dor ja é sua bacia se dilatando na reta final é muito dificil e doloroso mas dqui apouco passa rsrsrs a sua afilhada esta dando trabalho mas se Deus quizer ela vai esperar mais um pouquinho

    ResponderExcluir
  2. Cris, eu acho q a dor na virilha é pq o Caio já virou...
    Eu sinto bastante dor tb... a GO disse q é por causa disso e pela dilatação da bacia.
    Não vejo a hora de fazer a próxima US pra saber o peso da Lívia... assim saberei +- com qtos quilos ela irá nascer.

    Bjinho

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo amiga..eu copio o código e colo como html que tem na janelinha de postagem ai fica piscando.

    Beijinhosss

    ResponderExcluir