sexta-feira, julho 27, 2012

Bom dia

Ola meus amores, hoje graças a meu bom Deus é sexta-feira...

Estou fazendo a dieta mais ou menos com as coisas que eu tenho em casa, pois amanhã, sábado, irei ao mercado comprar os itens que a dra. me passou...

Nossa to gastando viu... Os remédios sao caríssimos para colesterol e para controlar a ansiedade, mas nao é remédio para emagrecer nao...

Estou me sentindo bem, mas ontem eu queria matar um kkkkkkk....

Nossa arrumei a casa toda, empolgadona, fui na casa do meu sogro que fica em cima da minha casa para pegar a minha esteira...

Descemos com muito sacrificio, mas conseguimos, limpei ela todinha quando liguei... AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF.........de tanto tempo guardada ela enrolou a esteira... nossa quase tive um treco... QUe raiva...!!!!! Meu sogro falou que vai ajustar pra mim no final de semana... enfim.... aguardar é a unica solução...

Um bom dia e um ótimo final de semana! bjuuuu

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

Nenhum comentário:

Postar um comentário