quinta-feira, janeiro 29, 2009

Oi com saudades

Olá meus amores,

Terça e ontem o maridão estava em casa, mas hoje ele já foi pro alojamento de novo! Detalhe, chegou lá e ainda continua em greve, ninguem merece isso!!! O pior que ele vai ter que ficar lá, pois parece que amanhã terá, é capaz de nem ter... Aff... isso tá enchendo o saco já, ele tá procurando outros, tomara que apareça outro melhor, ou que o qual ele mandou o curriculum seja chamado.

Bem, ontem cheguei em casa, fiz umas iscas de peixe, umas batatas em rodelas fritas, arroz e feijão, tudo fesquinho que o maridão comeu de lamber os beiços...rsrrs

Hoje amanheci sentindo um pouquinho maior a barriguxa.....Tomara que de logo o BUM!!!!!! rsrsrs

2 comentários:

  1. Cris... eu acordei mais barrigudinha tb... coloquei um vestidinho e fui mostrar pra minha vizinha... kkkkkkkkk... sabe q ainda não senti nadinha dos movimentos do bebê... às vezes prendo a respiração e fico com a mão na barriga... passo mal, mas não sinto nada...
    Dia 05 tenho consulta com a GO, vou pegar a guia e pretendo fazer a ultra pra tirar a dúvida do sexo no dia 13... preciso começar a bordar coisinhas azuis ou rosas... não aguento mais verde e amarelo...rsss

    Bjinhoooo

    ResponderExcluir
  2. oiiii querida tudo bem?
    como esta o nosso meninão
    estou com saudade

    bjimm

    ResponderExcluir