segunda-feira, julho 30, 2012

Bom dia!!!!





Oficialmente hoje começamos a jornada!!!!

Ai fiquei pensando tanto ontem, pois começa um mês naão se vê resultado e caimos na besteira de desistir... Eu preciso ser forte, estou certa de que é isso que tenho que fazer agora ou NUNCA!!! Não posso desistir, preciso de incentivo, de apoio, mas não espalhei para ninguém que comecei a dieta... Apenas meu marido e uma amiga...E agora no blog para todo mundo que quiser saber.rs

O que comi agora no café da manhã?

1 fatia de pão integral com aveia
1 col sopa de requeijão
200 ml café com leite desnatado e adoçante
1 pera

Agora as 10 horas Será?

1 maçã

No almoço ...

3 col de legumes cozinhos na agua e sal
1 filé de frango grelhado
1 colher de arroz integral
1 batatinha calabreza no molho de tomate
2 col de farofa feita com farinha de linhaça dourada e farinha de mandioca

( não vou comer a maça aqui, deixarei para as 3 horas)

As cinco irei comer maxi chocolate da bauducco (90kcal)

Consegui caminhar 20 minutos.. deu para suar bem....

Meu jantar foi:
2 col de arroz integral
2 col de carne moida com legumes
4 col acelga refogada no alho
2 1/2 jiló assados

Sobremesa: banana com açucar mascavo.

bjus

2 comentários:

  1. Oi Cris, vim retribuir sua visita e conhecer seu cantinho, já tô te seguindo.

    Fiquei feliz em saber que te ajudei de alguma forma, mesmo que indiretamente ou "sem querer". Estarei sempre aqui, conte comigo pro que precisar, tá.

    Ahh, fazer dieta em segredo é uma ótima ideia e ajuda muito, pois muitas vezes as pessoas acabam sabotando quando a gente diz que tá tentando emagrecer. Tem gente que faz sem intenção, já outros fazem de propósito... O melhor mesmo é guardar esse objetivo só pra você e aguardar os elogios dos conhecidos. rsrs

    Beijo, bom começo de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor obrigada por me responder. Adorei sua visita! É as vezes ajudamos aos outros sem mesmo perceber, mas a vitória e conquistas que você obteve até hoje tenha certeza de que eleva a estima de qualquer pessoa... Parabens!!! É sim quero segredo... só mesmo que pense que estou me reeducando... mas nao que seja uma dieta... bjkas e uma boa semana para ti também.

      Excluir