terça-feira, julho 31, 2012

Obaaaaaaaaa Exercícios!!!!


Editando Post...

Bem agora já são 20:57, já fiz minha caminhada na esteira por 20 minutos + 3 séries de 10 abdominais + três tipos de exercicios com braços usando como peso a garrafinha de H2O fiz uma série de 10 repetiçoes com ...  bíceps...

ééééé não ta mole nao to malhando ao meu modo... pelo menos estou fazendo exercicios... rs

Maridão passou um perrengue... kkkk

Suou horrores mas consertou minha esteira... Ufa!!! Achei que ia ficar sem essa para ajudar na RA...

Bem a única coisa que faltou foram os parafusos que seguram a parte de cima que dá apoio quando andamos para tras na esteira, e nos seguramos... Mas tirei de letra!!! Isso não fui empecilho... Agora sim!!!

Só que comecei com uma velocidade bem mínima, pois sem os parafusos eu poderia me machucar, já que não tenho onde me apoiar.

Caminhei por 20 minutos... Vou seguir até conseguir melhor esse tempo, mas tudo aos poucos... Não adianta eu querer caminhar em velocidade alta e por mais tempo e me estrupiar e não querer mais andar...

Então vou seguir este ritmo, hoje vou fazer abdominal pelo menos para iniciar 3 séries de 10 . Me lembro que quando eu estava na academia e o professor me passou inicialmente esta série e conforme eu ia melhorando a cada semana, ele aumentava, 5 séries, depois eu fazia 10 séries de 50...

Ai foram 8 kgs na época em um mês. Mas como eu não posso mais fazer musculação e tenho que fazer hidro quando der, por causa da coluna, mas vou resolvendo algumas partes disso em casa mesmo.

Guardei uma garrafinha de H2O e vou ver se consigo mais uma e vão ser meus pesos para os braços.

Bem, a minha alimentação eu coloquei ao lado, assim fica mais fácil até mesmo para depois eu levar para a Dra. que está marcada para 19 de agosto.

Beijos...



Enhanced by Zemanta

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

Nenhum comentário:

Postar um comentário