domingo, novembro 25, 2012

Que vida Mía!!!!


Bom dia flores

Realmente estou devendo milhões de explicações para vocês. Me desculpem!

Meu trabalho me consome tanto e mais outras coisas que tenho a fazer que fiquei muito tempo sem vir aqui...

Primeiramente deixa eu contar... Eu e meu marido estamos nos acertando aos poucos... As coisas estão ino, ainda não estão 100%, mas espero que fique tudo certo sim! Agora então por motivos extremos...

Olhem só a minha luta




A esquerda = 117 kg  e a direita com 94,80 kg

ELIMINEI 22,200 KG EM 4 MESES!!!! FANTÁSTICO NÉ.

DEIXO BEM CLARO: NÃO TOMO NENHUM MEDICAMENTO PARA EMAGRECER, APENAS FAÇO MINHA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR SEGUIDA DE EXERCÍCIOS...

Minha Reeducação ainda está em cima amores, não desisti e nem deixei de lado mesmo com tantos problemas em minha vida.

O resultado vem sendo muito satisfatório, graças a deus.... 

Ainda não tenho o apoio que eu gostaria que meu marido me desse, mas ele está evoluindo... quem sabe logo ele começa a mudar também.... rs

Mas deixa eu contar mais novidades, então depois de três meses malhando em casa, minha esteira ter rachado, e ficar correndo da sala para cozinha, eis que consegui um personal para malhar... que luxo né!

Dizer a vocês que o personal está saindo mais barato que entrar para academia... Juro a vocês! Ele cobra 130,00 por mês, 1 hora ao dia, sendo dividido em 3 dias da semana. Então malho as segundas, quartas e sextas das 20 h as 21h.

Ele é maravilhoso, super dedicado, muito respeitador e ficamos (eu e minha irmã, minha maior incentivadora e quem me ajuda financeiramente com o personal rs) com ele essa uma hora malhando passa rapidinho, é super agradável...

Bem meninas, é isso... Desculpem a demora em contar novidades, mas vou tentar vir aqui nem que seja uma vez por semana e contar como vem sendo minha RA.

Agora montei um projeto no Facebook, pois tem muita gente querendo saber como eu emagreci tanto, e montei um projeto de um mês para as festas de final de ano.. Quero chegar até 31 de dezembro com menos 6 kg...


Vou deixar meu facebook pra voces.. https://www.facebook.com/cristiane.crisechico
Projeto Perdendo peso e ganhando saúde: https://www.facebook.com/groups/perdendopesoganhandosaude/(é um grupo fechado e só pedindo permissão para entrar)

Beijos amores, um ótimo domingo a todos!




3 comentários: