sexta-feira, fevereiro 13, 2009

MORFOLOGIA

Meninas, estou mais que feliz, pq é mesmo o caio que está aki na mansão!!!!!!

está tudo otimo com ele, seu coração estava a 145 bpm, ele tá com 1252 gramas... (achei muito, e vcs?)

O medico disse que a placenta não está baixa...Fiquei surpresa e aliviada né, mas não entendi, então resolvi que vou continuar o repouso e mais tarde ligarei para meu médico...

Ele é lindo demais, estava calminho, vimos tudo!!! rins, bexiga, as mãos, os pés, o medico contou os dedinhos, ele tá cada dia mais lindo....

Bem isso é otimo, assim fico mais aliviada......Agora sim começar a fazer o enxoval!!!!!!!!!!

O médico me deu uma fotinho dele de perfil com o nome embaixo pra eu colocar na carteira... Lindo né... Ainda por cima já trouxe pra casa o resultado do exame e o dvd pro papai babão ver depois..... hehehe

Nossa estou me sentindo bem, mas vou me deitar agora pq preciso manter o repouso.....

bjs flores fiquem com Deus!!!!!!!!!OBRIGADA POR SUAS ORAÇÕES....

Um comentário:

  1. Q legal Cris... Parabens pelo Caio.
    E é mto grande mesmo... a minha tá com +- 400 gramas e eu já achei grande, pois tenho um livro q fala q no final do quarto mês o peso médio é 250 gramas... será um meninão... já é né...rs
    Continua mesmo com o seu repouso pq com essas crianças tão esperadas q gente não pode dar bobeira.
    Falando em enxoval, eu tinha comprado umas coisas azuis, pois na outra ultra a dra disse q era menino, hj já corri pra trocar...rs

    Bjao

    ResponderExcluir