quarta-feira, fevereiro 18, 2009

O repouso

Continuo em repouso absoluto!!!!!!!!!! Não foram apenas 7 dias para melhorar, mas sim mais 7 para que tudo esteja mais tranquilo, sangramento, placenta, etal. Na verdade tenho que manter o repouso para garantir que 14 dias serão bons para o problema que passo.

Bem, a dosagem aumentada do remédio fez com que o sangue diminuisse,pq passei tres dias sem ter o sangue e depois ele voltou.

Meu médico entao aumentou a dosagem do utrogestan e pediu repouso. Quero voltar a trabalhar, não aguento mais ficar em casa!!!!!!!!Ainda mais com marido longe!!!!!!!!!!

E sabe meu patrao não achou legal, e tal, acho que pensa que estou mentindo, ai fico tão triste com isso, não tenho necessidade nenhuma de fazer isso, só simplesmenhte pensar no meu filho em primeiro lugar, quero te-lo bem e não ficar correndo riscos... Pq o médico queria mesmo que eu ficasse até dia 11 de março em repouso,mas ai completariam 1 mes o que me faria entrar pro INSS.. Deus me livre... Como fica meu trabalho? Como fica minha vida? Tenho fé de que vou ficar boa....

Sinto tambem dores abaixo do umbigo, como se estivesse a barriga dolorida.... Mas falo com o médico sexta-feira novamente. Ai sim ele me dira se possovoltar a trabalhar depois do carnaval e de como terei que tomar cuidados. Tenho certeza de que tudo dará certo!!!!

Estou meioptriste de passar completamente odia todo sozinha,meu sogrocozinha pramim, uma pessoa que conhecemos vem aki na sexta arrumar a casa, estou ja agoniada!!!

Mas é pela vida do meu filho, entao tento ficar na minha... Minha família trabalha, ninguem pode estar aki, logome sinto muito só sem ter com que conversar;

Enfim, quero minha vida de volta.

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

Nenhum comentário:

Postar um comentário