terça-feira, abril 14, 2009

Bom dia

Ontem cheguei em casa cansadérrima, foi bom que meu marido veio pra casa, pediu pra tirar a carne do congelador que ele ia colocar na churrasqueira eletrica.

Bom, me poupou pensar muito no que fazer pra janta. Então, cheguei, na verdade mal pisei em casa, coloquei o pé na cozinha, ele chegou. Comecei a janta, saladinha de batata com ovo, molho à campanha, farofinha e arroz... hUUUUUUUMmmmmmmmmmmmm

Tudo uma delícia. Mas pra nossa infelicidade, a churrasqueira não funcionou.... aaaaaaaaaaaaaaaaa

Quando meu marido abriu a churrasqueira estava com o fio solto, menos mal!!! UFAAaaaaaa

Ele consertou e lá vms nós fazer nosso jantar... UUUUEeeeeebaaaaaaaaaa

Bem tudo deu certo, depois esperei um pouquinho e fui tomar banho..... Nossa doida pra cair na cama.... Coloquei comida dos cachorros e fui pra cama, lá ja estava o maridao em posição dorminhocão... hehehehe

Sei que acordei hoje menos cansada, mas estressada, pois não vejo a hora desta obra ficar pronta... Afinal estou na reta final da gestação, ainda tenho milhoes de coisas a fazer, ando muito cansada e com falta de ar, sem contar que tem coisas que não posso fazer, devido a placenta baixa....

Estou muito irritada hoje!

Um comentário:

  1. bianca.adriano@gmail.com, o esta havendo, é alguma coisa grave? estou ficando preocupada...

    manda logo o e-mail!!!

    bjuxxx

    ResponderExcluir