segunda-feira, abril 13, 2009

Olá, mais uma segunda!

Olá, como foi de feriado???Eu em obra, mas sexta foi meu aniversario!!!!

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Comecei ganhando um bjao do meu maridao, depois mensagem telefonada da mamae e papai, parabens da vovó, irmãzinha etc, etc.

Quando falei ao telefone com minha avó, disse a ela que almoçaria lá pois lá em casa tava muita poeira e eu não estava aguentando ficar lá. Bem ela topou e disse que a minha irmã iria tb com meus sobrinhos e meu cunhado... E detalhe, eles levaram uma torta de presente pra mim, maraaaaaaaaaaaaavilhosa!!!!!!!!!! CHocolate com morango!!!!!!!!!!!!!!! HUUUUmmmmmmmmmm

Depois meu marido encheu a cara, os homens bebados muito engraçados e fomos pra casa. Chegando lá o Paulo estava terminando com a lolo o serviço do dia... e a minh amiga Val foi pra lá assim saimos e comemoramos o meu niver no Mexicano, muito bom!!!!

Voltamos pra casa, meu marido e o paulo foram beber, como sempre deixa as mulheres em casa e vms curtir mais um pouquinho... Aff me mata fazendo isso!!!

Bem, sabado levantamos cedinho, deixei o café pronto, e partimos pra rua, comprar o resto do material que faltava pra obra, levar os ovos de pascoas aos meus afilhados e fomos à nova iguaçu tentar comprar um volante pro carro que está quase quebrando... ou seja um perigo!!!

Nossa, chegamos em casa tarde demais, pois tivemos que ir hiper longe pra buscar o material, ja que a loja não tinha, entao precisou que formos ao deposito!!!!Isso lá foi mais tempo...

Chegamos em casa já depois de 15 horas, nossa, mortos de fome e sem contar com a Val, lolo e Paulo que estavam mortos ja nos esperando pra comer... rsrsrs

Bem descansei um pouquinho, mas parecia que um trem havia passado sobre mim.

Depois eles foram pra casa, afinal, Domingo, era páscoa!!!!!!

E começamos a limpeza, poeira que não acaba mais... Enquanto eu varia a casa, o chico organizava outras coisas, ele aproveitou e limpou o banheiro, passei pano na casa, acabamos eram 10:30, quando pedimos por telefone alguma coisa pra comer, pois quem disse que conseguiamos sair de casa? Estavamos exaustos....

Domingo levantamos as 9 horas, e lavamos os tapetes da casa, chico lavou o banheiro do quintal, damos banho nos cachorros, coloquei roupa pra lavar e depois uma pausa pra ler o jornal....

Tomamos banho e fomos pro mercado. Ligamos pra minha tia e ela estava fazendo almoço, nos convidou pra almoçar lá... Otimo..... Foi maravilhoso!!!!

Vimos albuns antigos que nossa, eu era da epoca da pré-historia heheheheheh.. Cada cabelos, roupas que rimos muito.....

Almoçamos, ganhei presente, uma camisola linda de amamentação !!!! Além disso um ovo de páscoaaaaaaaaaaaaaaaa.....eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Bem depois assistimos o jogo, FLAMENGO ganhouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Mennnnnnnnnnnnnnnnnngooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!]

Terminado o jogo fomos pra casa e enquanto eu organizava o restante das coisas, as compras, as roupas, a casa, estendia roupa e depois descansar, o chico foi na casa de um amigo... Fiquei chateada com ele... mas briguei, depois relaxei... antes das 10 ele ja estava em casa, e eu, na cama pois comecei ontem uma falta de arrrrrrr....

Até a val me ligou pra contar uma otima noticia de que ganharam um berço e comoda de presente... Isso é o maximo, nos falamos pouco pois eu quase nao estava respirando direito....

Entao tomei banho e camaaaaaaaaaaaaaaa

Dormi bem, mas dizer que estou cansada demais da conta.... Sem contar que, hoje vim trabalhar, peguei a van, ela parou na leopoldina pra descer um passageiro, e quebrou a embreagem, tivemos que descer todos e procurar outro transporte, não paguei a passagem. E logo parou uma van vindo de alcantara, é nela que fui.... 2,00 a passagem até o meu trabalho, economizei 2,00!!!

Cheguei viva....

Um comentário: