quinta-feira, abril 09, 2009

Hoje é sextaaaaaaaaaaaaaaa! é como se fosse...

Pois é amores, como amana é realmente sexta-feira e é feriadão, logo considero quinta feira a sexta-feira!!!!!!!!!!! Assim eu julgo domingo como se fosse segunda, menos maç pra começar uma nova semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem ontem aconteceu uma coisa bizarra...Colocaram dois elásticos presos no gancho do extintor que fica pendurado por fora da porta do escritorio. E puxaram para que o elástico ficasse preso na maçaneta da porta. Imagina, o Assessorista que viu e tirou, logo que eu fui abrir a porta, já que estavam batendo.. Meu Deus!!! Não quero nem imaginar o que teria acontecido....

Se eu abrisse poderia acionar o extintor que cairia e poderia causar um acidente, já que eu estou barriguda e a minha amiga que batia na porta na hora, tb esta gravida... Nossa seria uma tragedia.... Mas Deus é pai, e sempre está ao nosso lado.

Fui pra casa meio que passando mal do susto deste acontecimento, que na verdade ficou só pra contar, pq Graças a Deus não aconteceu nenhum mal nem a mim e nem a ela.

Bem fopmos pra minha casa, já que o marido dela que está lá em casa fazendo a obra... Chegamos de surpresa, e ele ficou feliz em ve-la...

Bem hoje estou aki no trabalho sozinha, mas vou embora por volta das 15 horas. Imagina, ficar aki até mais tarde desnecessário!!!! Ligarei para o meu patrão antes de ir, assim não corro o risco dele ligar depois....

Chegarei em casa pra organizar algumas coisas e ver a janta depois, ja que meu maridão vai pra casa hoje. Dormi tao mal a noite passada, nossa, parecia que a noite nao acava nunca, levantei de manhazinha pra fazer aquele xixi, isso eram por volta de umas 4:30 eeeeeeeeeee não dormi mais, escutei o celular despertar as 6 horas,mas resolvi tentar cochilar até as 7 horas e sair mais tarde de casa.

O bom foi que sai de casa antes das 8 e cheguei aqui no trabalho não eram 9 horas.... Otimo, pelo menos cochilei mais um pocotito...

Bem desejo a todasum otimo feriadao.. Pq amanha é meu aniversario, mas to com um pé atras de que meu marido tá aprontando uma surpresa? mas vou ficar na minha pra nao me decepcionar.. hehehehe

Fiquem com Deus... bj bj bj

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

Nenhum comentário:

Postar um comentário