sexta-feira, agosto 17, 2012

Alguem me ajuda?

Bom dia Flores!

Nossa ontem achei que ia poder caminhar de novo e meu marido chegou tarde... Aff...

Mas tudo bem, fiz 20 minutos na esteira, em velocidade média(quase rápida)... Suei bastante... Mas meu filho como é muito arteiro, ele não me deu tempo e chance de fazer meus outros exercicios...

Ai meninas, estou num dilema danado... Hoje tenho uma festa de aniversário infantil para ir e não sei o que poderei comer lá.

Estou pensando em beber água para não beber refrigerante. Quem sabe um gole ou outro do meu marido.

E os salgadinhos? Qual a média que se pode comer? E quais deles se pode comer... O bolo nem faço tanta questão assim... Dificilmente eu como o bolo de uma festa de aniversário... e os docinhos, também não me enchem tanto assim os olhos...

Vou meio que sem querer, pois esse niver veio na hora errada para mim, é claro... que estou no inicio da RA e com três semanas completas.

Já vou fazer um mês na semana que vem!!! E depois mais 18 dias irei a nova consulta médica, com novos exames...

Enfim... Estou sem saber o que fazer?! Alguem me ajuda?

Enhanced by Zemanta

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

Nenhum comentário:

Postar um comentário