sábado, agosto 18, 2012

Foi tudo tranquilo!

Nossa achei que não seria fácil, mas sobrevivi. rsrsrs


Cheguei em casa ontem do trabalho e esperei meu filhote chegar da escola. Quando deu 19 horas, resolvi jantar. E olha o que comi:

alface + 4 pepinos
2 col de sopa de farofa
2 fatias de queijo minas
1 filé de frango

+/- 250 ml de suco de maracujá natural com adoçante
5 morangos picados com 2 col de chá de açucar mascavo



 Bem, jantar foi uma escolha bem sensata. Depois fui andar na esteira... Pois é me senti com muita vontade e fui... Caminhei nela em velocidade moderada por 20 minutos...

O suco só bebi depois que andei na esteira.

Então fomos nos aprontar para ir ao aniversário infantil. Chegando lá até ai tudo bem... Tudo que servia eu não pegava, até que veio água e suco de uva... só que o suco meu filho bebeu muito mais que eu, dei só uns goles...

No meio para o final comi acreditem se quiser: 3 salgadinhos... Esperei para ver se eles iam servir salgadinhos assados... e não teve... Pois comi só os 3.

Tudo tranquilo, não senti tanta vontade e passei super bem o aniversário...

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

Nenhum comentário:

Postar um comentário