domingo, agosto 19, 2012

Hoje queria colo!

Olá meninas.

Sábado começou agitado. meu filho acordou 6 e 30 e tive que levantar, foi bom que organizei minha vida. Tomei meu cafe da manha as 7 e 30 como todo dia, mas pulei algumas refeições... Quando estou fazendo faxina, a hora voa que nem vejo...

Mas hoje estive muito triste... a minha vem acontecendo coisas boas e no momento meu casamento ta em crise.

Graças a Deus tenho uma pessoa que convive na minha vida que me ajuda muito...

Pra vocês terem uma idéia não tive vontade de comer. Almocei quase uma caneca de feijão com azeite e meio pão francês isso já as 15 horas... Quando acabei de limpar a casa e coloquei meu filho pra dormir.

Não lanchei e quando foi 10 horas, comi mais meia caneca de feijão com 2 col de arroz integral. Vontade de comer um docinho, comi 5 morangos com açucar mascavo...

To aqui agora, escrevendo para voces, mas cheia de sono... vou tomar meus remedios e cama! rs

Bjs e um otimo domingo a voces.

Um comentário:

  1. Nossa flor que dia em?
    Vc tem que comer a cada 3 horas, o seu estomago precisa disso. rsrsrs
    Mais pense que aquele dia ja passou e não volta mais rsrsrs.
    E a caminhada vc fez de novo?
    Beijos

    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir