quarta-feira, agosto 22, 2012

Hoje tenho novidades!

Olá Meninas, tudo bem?

Apesar da minha crise conjugal... estou me sentindo super bem! Nossa não vejo a hora de me pesar... Fico protelando, pois ainda não tive tempo de ir a Loja e comprar uma balança nova.

E fico morrendo de vergonha de ir na farmácia... rs

Enfim, hoje li o livro, dieta dos pontos, e fiquei muito feliz com as considerações que o livro dá e que me ajudou muito a entender muitas coisas.

Imprimi a tabela de pontos e fiz o meu cálculo e o consumo diário terá que ser de 404 pontos.

Hoje comecei a fazer os cálculos e não passei da meta de pontos.

Vou calcular todos os meus dias anteriores e ver no que posso consertar.

Achei legal, pois quando eu sair, posso levar a tabela e escolher com mais precisão aquilo que posso comer.

Imprimi tudo que achei importante para começar a inserir esses pontos em minha vida... rs

Amigas, estou bem, mesmo, me sentindo super tranquila, estou fazendo minhas atividades físicas normalmente, ontem consegui caminhas 40 minutos no corredor esportivo que tem aqui onde moro. Mas normalmente fazendo minha esteira em casa e acrescendo de exercicios principalmente abdominais.

Aumentei para 30 minutos a esteira e para 100 abdominais. Semana que vem quero chegar a 150 abdominais!!! E até voltar na médica (dia 19.09/2012), quero já fazer pelo menos 180 abdominais e já fazendo 40 minutos de esteira... Seja o que Deus me permitir e seja como meu corpo acompanhar...

Vamos se embora que a vida é feita para ser vivida com saúde!!! Viram, estou aprendendo!!! rsrsrs

Bjkas

Um comentário:

  1. Oi Cris!
    O livro dieta dos pontos é tudo né?
    Da um animo a mais !
    Eu também tenho que me regrar mais na af sabe porque da uma preguiça ;)

    Beijos flor e espero que tudo se acerte na sua vida conjugal

    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir