quinta-feira, agosto 16, 2012

Estou me sentindo Bem!

Ola meninas!

Olha fiz uma coisa ontem de impulso e sabe que a-do-rei!!!

Meu marido chegou cedo em casa, então pensei, vou caminhar na beira da praia... E deixei nosso filhote com ele e fuuuuuuuuui...

Caminhei em torno de 2,7 km (calculado pelo google maps) x 2 porque foi ida e volta, total de 5,4 km em 1 hora certinho... e fui que fui... Nossa foi maravilhoso, pois eu nunca tinha tomado esta iniciativa em sair de casa sem um dos dois.. E foi um sentimento de liberdade, de me sentir fazendo alguma coisa por mim... O que nunca fiz, pois sempre pensando neles.Na volta passei no mercado rapidinho para comprar alface, agrião e acelga.

Caminhei só que esqueci de baixar umas musicas para meu celular e fiquei ouvindo a hora do senado, quero dizer, ouvindo não, só mesmo estava no ouvido, pois fiquei pensando milhões de coisas...

Foi um momento maravilhoso de reflexão, sair sozinha e caminhar pensando na minha vida, em nós três e em tudo que preciso mudar...

Hoje se meu marido chegar cedo novamente vou de novo!

E quero ver tb se consigo passar na farmácia e me pesar...

Um comentário:

  1. Oi Cris!
    Que legal saber que vc quis se juntar a mim nessa luta.
    Seu blog é muito lindo rsrs
    A caminhada é muito boa né ajuda na alto estima, na mente e em vaias coisas.
    Vai hoje de novo! rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir