terça-feira, agosto 14, 2012

Vem a Tempestade e depois a calmaria...

Bem meninas, tudo bem? Como foi o final de semana? Espero que tudo tenha caminhado bem.

Para mim foi tranquilo... Dominog foi bem divertido e proveitoso... Graças a Deus!

Bem, pude perceber neste domingo que algumas roupas já estão folgadas e outras voltaram a dar... Nossa me bateu uma felicidade... aquela tristeza que me consumia na semana passada me trouxe boas notícias. É barra demais fazer dieta e não perceber os resultados... Ou saber que eles estão ainda longe de ser conquistados.

Mas hoje coloquei uma blusa que já não vestia à anos... Pelo menos uns 3 pois usei quando ainda nem estava grávida do meu filho.

Olha só.. Não parece muito q emagreci...

Mas só de saber que esta blusa voltou a dar em mim... Nossa!!! É alegria demais.

Mas vamos continuar... Peço a Deus que não me deixe desistir... Que eu me mantenha firme nesta decisão de ter uma vida saudável.

Mesmo com essa alegria, preciso continuar e imaginar que nada disso aconteceu... e sim vai acontecer... rs


bjuss
Enhanced by Zemanta

2 comentários:

  1. Nossa Cris, que alegria resgatar peças do guarda-roupa, né? Parabéns, amiga!
    Eu já resgatei algumas, mas tem uma bermuda e uma blusa que continuam guardadinhos, esperando eu emagrecer mais um pouco pra poder voltar a vesti-los. Acredita que essa blusa eu só usei uma vez, durante meia hora? Vesti numa virada de ano e logo depois troquei por outra mais folgada, mas nunca pensei em me desfazer dela, pq sei que um dia ela vai servir bem, e isso me motiva bastante a continuar. Se você puder, separa outras peças que você gosta e que pretende resgatar, pois isso serve como uma motivação extra pra você não desanimar.
    Um passo de cada vez, e logo a gente chega lá!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, Obrigada por voltar no meu cantinho... Linda é verdade... precisamos ter estas peças para nos incentivar... E olha que vesti sem querer, pq queria mesmo usá-la como peça de cima para uma blusa, mas não ficou legal... Até a bermuda que vesti estava larga... Uma outra tb que usei no sábado está grandona... Isso é realmente gratificante... Espero que continue assim kkk...

      Pois é amiga... um passo de cada vez, você já deve ter passado pelo o que estou passando com pouco tempo de RA tudo passa em nossa cabeça... É um misto de emoções... bjusss

      Excluir