sexta-feira, agosto 10, 2012

15 dias da RA

 Olá queridas...

Estou completando 15 dias da minha RA e sabe que tive momentos que quis muito desistir, mas penso muito em vocês todas que estão nos meus blogs que leio,  fico pensando na minha saúde, no meu futuro... Pois fico só imaginando o dia em que estarei linda e magra!!! rsrsrs

É sacrificante demais, consigo dizer não para muitas coisas, mas fico muito ansiosa em que o tempo passe rápido e chegue logo o dia da minha vitória.

Estou fazendo tudo, acredito que, corretamente, alguns deslizes que não fazem muita diferença, mas estou sim feliz cada fez que termino meus exercícios diários e vejo o quanto suei... rsrs

A esteira é a que mais detesto. Pois ficar ali em cima sem sair do lugar é dose... kkkk... então troquei o horário da esteira para a partir das 19:30, assim começo a fazer na hora da novela cheias de charme e me interto mais... Ontem dei uma aceleradinha nela, mas não posso deixar muito rápida, pois ela está caquética já e fico restrita, pois já comentei que a parte que segura ainda está solta, não tem onde eu me segurar se eu deslizar... nao posso tirar as mais da alça principal...

Mas vamos que vamos... Ainda não consegui fazer mais de 20 minutos... Meu filhote que é bem arteiro, e sempre que estou na esteira ele vem querendo mexer, colocar o carrinho dele para descer pela esteira no momento que estou ai em cima, então eu tenho que me restringuir nesses vinte minutinhos e ficar gritando com ele.

Estou feliz por um lado de estar tentando fazer tudo para que minha vida seja saudável e tranquila, mas ao mesmo tempo fico triste de demorar tanto...kkkkk

Quero que passe logo, um mês.... 6 meses...  1 ano... Mas é pura ansiedade. Estou lendo o livro "Pense Magro" e estou gostando...

Isso também ajuda muito.

Bem é isso... Fiquem com Deus e um otimo final de semana...bjus


Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

Nenhum comentário:

Postar um comentário