quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Susto maior



Pois é hoje logo cedo saiu muito sangue, como da monstra mesmo. Corri pro hospital, foi feito o exame de toque e parecia estar tudo bem. Logo no hospital fiz uma ultra e por telefone mantive contato com meu obstetra. Mas demorou muito pra fazer a ultra que o sangue foi aumentando e ficando mais vivo....

Meu obstetra me disse que poderia ser a placenta baixa, e na hora do ultrasom, foi confirmado. O bebe está otimo, seu coração estava 146 bpm, e as perninhas cruzadas, até que ele estava quietinho....Mas aliviou meu stress em esaber que ele estava bem.

Na consulta da emergencia a medica disse que tenho que manter o repouso absoluto e me deu provisoriamente 7 dias.

O meu obstetra pediu tb repouso e que usasse UTROGESTAN E BUSCOPAN PLUS ...

Agora ao ir ao banheiro graças a deus nao saiu mais sangue.....

To cumprindo as ordens, to de repouso mesmo... Só vim aki dar noticias e to voltando pra cama!!!!!!!!!!!

Meninas sexta tenho amorfologica e rezem pra que tudo continue bem... Passarei no meu go pra pegar uma outra guia pra fazer na quarta-feira pra ver se posso realmente voltar a trabalhar.


Terei que usar a medicação até 24 semanas e meu go disse que até lá a placenta deve subir.....

Rezem por nós....

bjs flores..

Um comentário:

  1. Q susto amiga...
    Eu aqui toda feliz passando pra contar subre a minha ultra...
    É uma menina!!! Uma princesinha... tem mais detalhes no blog.
    Deixa eu te dar uma dica... come chocolate meio amargo 3 horas antes de ir pra ultra... o bebê fica agitado e se "arreganha" todo...
    A Lívia tava com as pernas abertonas.
    Ela é linda Cris... mto linda.

    Bjao e sorte pra vcs.

    ResponderExcluir