terça-feira, fevereiro 10, 2009

Gripadinha

Pois é, amanheci com a garganta como se estivesse seca o tempo todo. Mesmo bebendo liquido não adianta nada. Logo sei que é a gripe que me pegou.

Mas ja estou cuidando. O médico mandou tomar trimedal e to tomando vitamina c....

Hoje fui marcar a morfologia, e pra variar o laboratorio que sempre gosto de fazer, me causou problemas, disse que o médico escreveu um nome completamente diferente do exame....Depois de mandar o fax com a guia médica pra três laboratorios diferentes, um entendeu que era USG MORFOLOGICA... UFFFFAAAAA

É la mesmo que farei o exame. Está marcado pra sexta-feira 12:30, assim faço logo... Espero que possa gravar, levar meu dvd pra tentar...

Bem dormi sozinha hoje, com meu bb e meus cachorrinhos pq o maridao tá alojado, mas tudo bem, a noite foi péssima, acordei diversas vezes, teve uma hora que custei a pegar no sono e logo o despertador gritou....

Mas estou razoavelmente bem, apesar de ter que aguentar uma peça rara aki no escritorio...Enfim, vms que a vida continua...

bjs amores.

Um comentário:

  1. Oii Cris!!!
    Q bom q vc conseguiu marcar a us... eu consegui pra quinta... estou ansiosa...rs
    Finalmente estou sentindo as mexidinhas, q às vezes são bem fortes... dá pra sentir até com a mão... sensação maravilhosa.

    Bjo e sorte na sua ultra

    ResponderExcluir