segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Noite de cão!

Nossa gente, meu fim de semana foi bom, na sexta feira cheguei em casa já pegando na faxina, depois fiz a janta e esperei o maridão chegar...

Sabado ele foi trabalhar e eu fiquei o dia todo de bob... Deixei o som nas alturas!!! E De repente me chega a CEDAE pra instalar nossa água, e agora? Meu sogro havia saído, eu não sabia onde estava nada e por fim os homens foram embora, prometendo voltar na segunda ou terça....Fiquei com raiva, quase tive um treco e meu marido tb, pois eu tentava ligar pra ele e nada de conseguir....

Mas depois de algumas horas ligaram lá pra casa, e eu atendi, era o chefe da CEDAE dizendo que mandaria após o almoço os homens lá para fazer a instalação. Nossa que alivio, mas de novo: cadê meu sogro? Desesperada, liguei pro maridao que me mandou pegar um taxi e encontrar o pai dele de qq jeito.. Assim eu fiz, como eu já tinha uma noção de onde encontrá-lo fui até a casa do amigo dele, que era onde ele estava... NOssa!!!!! qUE ALÍVIO.....
Voltamos pra ca e meia hora depois os homens chegaram e quando foi umas 17:30 a água já estava instalada... Nossa deixei passar uma hora pra caixa encher e comecei a lavar minhas roupas..... Sei que meia noite foi a ultima roupa que recolhi da máquina pro varal...

O bom foi que o maridao veio pra casa, pq onde ele estava chovia muito, e dispensaram, assim tb o tiraram da escala de domingo, assim podemos passar o dia juntos!

Domingo, fomos pra casa da minha mãe almoçar, e depois do almoço tirei aquele cochilo gostoso. Meu marido não estava nada bem, desde sábado à noite, espirrava sem parar e ao acordar domingo de manha, fui logo na farmácia comprar remédio pra ele.. A danada da Gripe ataca!!!!

Quando voltamos pra casa, foi chegarmos, começou a chover muito forte, e ele foi ficando pior. Preparei um lanche pra ele, coloquei o termometro que media 38,5.... Mandei ele se jogar debaixo do chuveiro gelado pra ver se melhorava, pq ele não podia mais ficar tomando remédios, já que havia tomado vários.

E assim fomos nos deitar, à noite toda ele tomou banho frio por causa da febre que ia e voltava... A garganta inflamada, e muita tosse, forra a catarreira que não tinha cor agradável... Isso me preocupou.

Hoje ele foi pro trabalho, pra poder ser atendido na enfermaria da empresa, pq só eles tem o numero da carteirinha do plano dele.... Ele já está lá e estou aguardando noticias suas....

Um comentário:

  1. Oi haa que pena ,faça ele tomar chá del imão amiga ele vai melhorar rapidinho.bjsss!!!obrigada pelas dicas viu adorei!!

    ResponderExcluir