quarta-feira, janeiro 28, 2009

sono

Hoje, estou com sono, mas que sono é esse que me domina... Se eu estivesse ainda no iniciozinho da gravidez, tudo bem, mas o excessod e sono voltou... Convenhamos que não durmo direito a noite, acordo toda hora... Estranho isso? Nem sei o que pode ser...

Ontem o maridao voltou.. Feliz da conta...Mas amanha ele volta pra lá de novo... E só vem pra casa provavelmente na sexta... Está de saco cheio e já está mandando seu curriculum pra outras empresas e correndo atras de outra coisa melhor...

Bem chegamos em casa e colocamos um filme: UMA MÃE PARA MEU BEBÊ... Este filme é especialmente para treinantes, nossa é tudo que vivemos, que passamos, muito bom o filme... Só que não consegui assistir até o fim, hj termino de assistir.


Bem por hoje é só, não tenho muito o que falar, só mesmo que estou com sono...rsrsrs

Um otimo dia a todas.

2 comentários:

  1. Cris, sempre passo aqui para ter noticias de vcs.. Bjs
    Mila

    ResponderExcluir
  2. Oii sou do e-family net sou treinante ... seu blog e lindo ... quando puder da uma passada lá no meu blog vai ser bem vinda ... bjs

    http://sonhodivino.blogspot.com/

    ResponderExcluir