terça-feira, janeiro 27, 2009

Que tédio

Poxa, cheguei em casa ontem, lanchei, depois o maridao ligou, eu só chorei.... Morrendo de saudades......

Nossa chorei feito criança de saudades e da falta que ele me faz.... Sei que depois de um tempão me acalmei, e qdo deu umas 8:30 fui tomar banho e resolvi dormir na sala por causa dos cachorros, que assim eles dormiriam na sala comigo e ficariam quietos....

Mas, o caio ontem tava serelepe demais da conta, só que em vez de tremidinhas, eu sinto é como se fosse uma onda passando pela barriga... Muito bom sentir isso.... rsrsrsrs

O papai ligou depois algumas outras vezes, pois eu já estava tirando meus cochilos noturnos, tanto que durante a madrugada acordei duas vezes e fui ao banheiro fazer xixi....

Aff, que noite chata sem o maridao do lado, sentir seu cheiro, dormir abraçadinho, sentir seu calor.... Mas fazer o que é pelo futuro do caio né....

Hoje levantei, sem acreditar que já estava na hora de ir trabalhar, fiz meu café da manhã pra levar pro trabalho que lá que eu como, fui rumo ao Centro do RJ, que detesto, mas não tenho outra alternativa, então cheguei cedo, comprei uma revista de palavras cruzadas, para me distrair durante o dia quando não tenho o que fazer....

Então, ja estou aki no trabalho, já fiz algumas coisas hoje, so pq comprei palavras cruzadas apareceram mil coisas pra fazer.... Faz parte né.... Espeor que a empresa do maridão ainda esteja em greve (mesmo em greve ele recebe) para que hoje ele volte pra casa.... Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Te amo amor.....

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

Nenhum comentário:

Postar um comentário