sexta-feira, novembro 13, 2009

Voltei....

Agora voltei ao trabalho, organizando a vida, me parece que fiquei mais disposta depois de voltar ao trabalho...

Fico menos irritada, não estou tão estressada quanto antes, e chego em casa, primeiramente brincar com meu pequeno que quando chego abre aquele sorriso e faz a maior festa!!!!!! Que delícia!!!

Depois de brincar, ele fica já querendo dormir, e logo dorme, ai eu vou pra cozinha, deixar o almoço pronto para que meu marido e a babá possam comer... E preparar meu almoço... Tenho preparado saladinhas, nossa me sinto benzão!!!

Mas tem sido uma lavagem na alma...Muito bom por um lado sim, mas por outro deixá-lo em casa isso mata,mas tento matar as saudades vendo-o pela camera que a babá coloca pra eu vê-los...

Agora é curtir o fim de semana e deixar a vida levar...

2 comentários:

  1. Que bom que está se sentindo melhor..

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ol estou sorteando um kit Pamperse Hipoglos em meu blog, participa quem sabe voce ganha :)

    Beijão

    ResponderExcluir