terça-feira, fevereiro 09, 2010

Agarradinho

Ando meio afastada né... Mas ando fazendo mil coisas... Aqui no trabalho está de vento em poupa!!! Uma delicia, adoro quando tenho muito o que fazer!!!

O caio tá muito agarradinho aqui na mamãe dele... rs

Ficamos tão pouco tempo juntos que o tempo que temos ele quer ficar agarrado...e o papai morre de ciumes...

Consegui construir o blog da dieta... agora é começar pra valer... Já estou começando aos poucos e depois do carnaval será definitivo!!! heheheh.. prometo!!!
segue o link:



Olha meu blog de layouts está lindo, cada vez mais lindo agora é começar a vender né... hihihiih

Bem estou num estado critico, cansada pacas, muito cansada!!! As vezes acho que vou morrer!!! Tenho medo da terrível depressão...

Mas de resto tudo bem... Agora meu pequeno está irradiante com os dois dentinhos, e nervoso, que acho que vem mais por aí... Voltou a comer direitinho... Está comendo com a babá e comigo.. nossa ele nao queria comer comigo, agora uso a seguinte estratégia: a sobremesa a babá deixa pronta e eu dou a ele quando chego, assim ele se acostuma a comer comigo também...

Tá umarteiro de primeira! Quer mexer em tudo! Uma coisa que fico é dizendo nao, nao e não.. mas ele tá tão pequeno, mas já entende!... Logo ele vai associar melhor!.. Não quero um filho chegando na casa das pessoas e mexendo em tudo... tem que ser comportado!....

Bem é isso... Depois volto para contar mais novis... bjkas

Um comentário:

  1. Que gostoso ficar agarradinho com esse fofo !!!!

    Será um menino comportado vc vai ver.

    bjux

    ResponderExcluir