sexta-feira, agosto 03, 2012

Sexta-feiraaaaaaa..obaaaaaaaaaaaaa



Olá tudo bem? Feliz por ser sexta-feira... Mas to apreensiva pq vou viajar este final de semana (Cabo Frio - Peró) e estou preocupada com o que vou comer... Hoje vou passar no hortifruit e já comprar uma leva de frutas para levar, já comprei peito e comprei drumet...Pq vão querer fazer churrasco e claro só drumet mesmo para comer e sentir a sensação de estar comendo o churrasco todo... rs

Levarei minha linhaça para a farofa... Bastante cebola e lá vou comprar alface e alguma verdura que tiver no mercado...Bem.. Meu pão tb levo, já tenho ele em casa... requeijão, etc...

Aff... acho que estou equipada né? É só não fugir da regra, e lá vou poder fazer uma caminhada de pelo menos uma hora... isso vai ser maravilhoso....

Bem, ontem fiz uma salada... sei que usei legumes misturados que não podia, mas era o que eu tinha em casa, já que não estarei em casa este final de semana, não comprei muita coisa na semana para que não fique tudo na geladeira com menos tempo para uso...


Ingredientes:
1 chuchu
1 batata inglesa
1 batata doce (essa foi a mistura, duas batatas)
1 cenoura
3 col sopa de milho enlatado
10 vagens
5 blanquet de frango picadinho
2 col sopa de azeite
salpiquei coentro e salsinha...

Ficou uma delícia....

Ah! não posso esquecer do meu arroz integral.... Sabe levar só um pouquinho...Só eu que vou comer mesmo.

H2o de laranja, fico só pensando como vai ser a praia... Ai meu Deus... Não estou preparada para ficar na praia... Acho que vou comprar um MAIO!!!!! ooooooOOOOOOOOOOOuuuu meu Deus!!!!!!!!!

Enfim,  bom final de semana para vocês e assim que voltar, seja domingo à noite ou segunda conto a vocês como foi...

Beijos!!!!!!


Enhanced by Zemanta

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

Nenhum comentário:

Postar um comentário