quinta-feira, novembro 06, 2008

5 Semanas e 6 dias

Nossa, amanha serão 6 SEMANAS!!! que alegria.... As colicas estão menores, mas as vezes vem com força, preocupam, mas são suportáveis. Os seios doem, mas nem tanto, nao sei se vai pior... Ai meu Deus, nossa quase nao tenho enjoos, espero que seja mais que normal isso....

To me alimentando bem, mas ontemd ei aquela escapadinha: Eu queria na verdade comer nhoc, mas meu marido me levou a um rodizio de pizza e eu pensei que teria nhoc mas era so de pizza, mas nao abusei tanto assim.... procurei manter minha RA, entao comi poucos pedaços..... e nao fiz ceia, também! depois de pizza, pra que ceia? O estômago ficou cheio, até que me contento com pouco, logo fico satisfeita, depois que comecei a RA no começo do ano, me sinto assim, como se meu estômago diminuisse...


Agora é aguentar a ansiedade e amanha fazer a 1ª Ultra! não vejo a hora de ouvir o coraçãozinho do mei feijãozinho!!!!!!!!! rsrsrsrs

Estou mais alegre, curtindo mais a gestação, pensei que fosse ficar arredia, triste e entrar em depressão, mas graças as boas amigas que tenho, elas tem me ajudado muito..

Mila vc principalmente, é uma amiga e tanto!!! te amo muitoooooooooooooooooooo


Comprei minha primeira revista de gestante ontem... amei, ainda veio uma revista com várias ideias de quartinhos, mas nossa nem quero pensar nisso agora, deixarei pra depois que saber o sexto do meu bb...

lá vai o que comi no café da manha:






Meu lanche da manha será: uma banana e uma maça!!!!!! ou duas bananas

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

Nenhum comentário:

Postar um comentário