quarta-feira, março 04, 2009

23 semanas


Nossa estou hiper feliz em saber que estamos bem e que cada dia Caio cresce e se remexe muito aki dentro, principalmente quando o papai chega em casa e faz o menino acordar... rsrsrs... Ele fica todo serelepe e não para!!!!

Bem, ontem chegou minha geladeira nova!!! Obaaa... Agora hoje que colocarei ela para funcionar e arrumá-la.... Graças a Deus, o maridão aprovou a compra e adorou a geladeira.

Bem passei numa lojinha perto da minha casa e comprei, toalhas, babadores, luvas, sapatinhos de crochê, toucas e pantufinhas para o Caio e sabe, gastei 28,00, fiquei até surpresa de ter gasto tão pouco. Depois tirarei uma foto das coisinhas que comprei...

Meus pés ontem à noite estavam duas bolas.... É agora mesmo que o calor aki tá de arrasar qualquer um os pés vão inchar muito pelo visto. Não vejo a hora de chegar o outono, se bem que aki no Rio só tem calor, mas tomara que a temperatura caia um pouco p tá de matar qq um!

Bem estamos bem, agora é passar mais um dia!!!! Bjs lindas

Um comentário:

  1. É mto bom saber q tá td correndo bem com vcs.
    Saiba q orei mto pela sua gravidez.
    Menina, a cada saída não consigo gastar menos q 50 reais...rs
    Ontem comprei 2 sapatinhos e 1 sandalinha... lindos...rs
    Estamos querendo ir pra SP no início de abril, mas se continuar esse calor, não sei se vou aguentar.
    Vc sente mta vontade de fazer xixi??? Eu acabo de sair do banheiro e já quero voltar... e olha q não é infecção de urina, pois não sinto nenhuma dor.
    às vezes sinto a Lívia pressionando a minha bexiga... aí q vontade vem mesmo.
    Tá lindo seu barrigão!!

    Bjinho

    ResponderExcluir