terça-feira, março 03, 2009

Acordei Feliz

Acordie hoje feliz, pois sei que meu filho está aqui, e a cada dia me sinto realizada com um marido maravilhoso que depois da gravidez, mudou muito, e como sabemos que os homens demoram para amadurecer, ele amadureceu um pouco mais... Fico irradiante com isso... Mas sinto que ele anda um pouco distanciado. Não sei se é por causa da falta de sexo. Que sem contar, estamos subindo pelas paredes!!! Aff... rsrsrs

Mas vms que vms. Hoje resolvi fazer a lista do enxoval dividindo tudo por itens, e me assustei com o tamanho dela...Tenho muitas coisas pra comprar. Fico pensando por onde começar... Bem, pelo início seria melhor né... hehehe

Bem já andei comprando algumas coisas, quando chegar em casa, tem uma loja pertinho darei uma passadinha por lá e se encontrar o que ainda me falta comprar já começarei a comprar, assim não vou deixanod nada pra depois.

Quero ver se consigo começar o quartinho de "tralhas" este fim de semana, melhor seria se houvesse alguem para fazer a pintura, pois eu não poderei fazer. Quem? Nem sei como vou fazer.
Mas já deixando o quarto em ordens, poderia já pensar em pegar o quarta roupa e fazer a transformação dele para o uqarto das "tralhas, pelo menos seriam coisas fáceis de fazer e que não gasta-se dinheiro. Pq tinta tem casa, só precisa pintar... rsrsrs.

Quero deixar o quarto do bebê livre e desempedido, assim me facilita quando começarmos a pintar. Fora que depois o primo do meu marido terá que ir lá em casa pra fazer os desenhos na parede. Depois serão os móveis que meus pais vão comprar. Ai sim começarei a comprar as coisas do quartinho para completar a decoração.

Deixando o resto da casa pintadinha, arrumadinha, meu quarto em perfeito estado, a sala com o rack mais ajeitavel, um sofá mais confortável. Tudo estará pronto! Sem contar que do lado de fora preciso colocar os pisos, descer a máquina de lavar, colocar varais, a secadora, e os vidros da porta de entrada. Ai meu Deus será que dará tempo pra isso tudo???

Tomara que sim, sem meu marido no fim de semana para me ajudar a agilizar isso tudo fica difícil planejar e executar, pq não posso me esforçar, nem se quer ajduar... ME dá raiva de ser uma inutil nessas horas, mas é pelo Caio, então tudo é válido!

Vms ver no que dará tudo isso!

Um comentário:

  1. Oi Cris.
    Q bom q tá td bem com vc e com o Caio.
    Menina, eu tb to correndo atrás das coisas enqto não tô pesada...rs
    Sábado saímos pra encomendar os móveis, pq como vem de longe, demoram 45 dias pra chegar... como quero estar com td pronto em maio, tá em cima da hora pra fazer as compras.
    É uma delícia comprar coisas de bebê né amiga?!? Dá vontade de levar td.

    Bjoooo

    ResponderExcluir