segunda-feira, março 02, 2009

Começou tudo de novo!

Bom dia!

Hoje começou a semana por inteiro. Poisé voltando ao batente e espero que sem problemas futuros e que minha placenta suba logo e que esses riscos sejam zero daqui pra frente, apesar de ter que esperar até 24 semanas e só em abril fazer a nova ultra..... Nossa tanto tempo! Acho que vou pirar!!! Além de logo querer ver meu anjinho, tem o fator de que quero sair deste resguardo. Afinal, ninguém é de ferro... Nossos namoros estão superficiais e as vezes bate aquela vontade que Deus me segura!!!

Bem temos que manter a paciência e deixar as coisas rolarem... Meu Caio não para de mexer, principalmente a noite quando o papai fala com ele, ai que ele fica agitado. Dá chute, dá soco, mexe daqui, mexe dali, ele não para e fica assim um tempão. É muito bom... E quando o papai coloca a mãe e faz carinho, nossa!!! Ele se agita... rsrsrs Sentimento maravilhoso esse de gerar um filho!!!!

Bem meninas, hoje amanheci com uma dor no pescoço, atrás abaixo da nuca, na coluna, nossa doi viu, essa dor sinto já há muito tempo, ela vai e volta, é devido a postura, mas tb levo em consideração que os seios estão crescendo e pesando, assim acaba mais ainda com a coluna... De resto tudo bem, fazendo tudo de acordo como meu médico mandou, evitar peso, andar devagar, não ficar fazendo esforço, descansar, repousar sempre, beber bastante água etc, etc.

Agora meus pés começaram a inchar. Acho que não vai mais desinchar... Fiquei ontem a maior parte do tempo deitada com as pernas no alto, mas não adiantou. Espero também que minha pressão tenha baixado, já que na ultima consulta estava 12x8, mas levamos um susto, pois uma paciente caiu dura no chão, ela ficou bem depois, mas foi um susto daqueles, ainda bem que ela não estava grávida, já pensou? nem deu pra ninguém segurá-la, todas estavam grávidas, imagina a situação de todas nós? Eu quando vi ela já estava caindo no chão, coitada! Tomara que ela descubra logo o pq desses desmaios, pois já foi descartado anemia...

Bem meninas, vou ficando por aqui, apenas dizer que as cólicas continuam, não é a todo momento, mas é por alguns segundos do dia que elas aparecem.

bj bj bj

Um comentário:

  1. oiii querida ja estou te seguindo segura essa pereca esqueça essa vontade namorar pos quando não podemos ai que da essa vontade mais se DEUS kiser vai dar tudo certo sua placenta vai voltar no lugar vou rezar por isso mais fica deita não levanta so para fazer xixi ta bom moça
    bjimm se cuida

    ResponderExcluir