sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Sexta-feira! IUpI!

Olá amores, estamos bem... Graças a Deus, tudo na paz... O maridão tá vindo pra casa todos os dias, vcs acreditam que me ligou hoje, ainda agora, pra me dar esporro só pq eu não liguei mais cedo pra ele pra dizer se cheguei bem no trabalho, se está tudo bem.... Tadinho fica tão longe da gente e muito preocupado.

É bom isso, assim que vemos como sao as coisas e vejo como esse filho mudou muito o jeito dele de ser.

Bem, ontem fiz uma torta de cebolas, queijo e alcaparras, que ficou uma delicia, com arroz e feijao... Nossa estava um delirio.... Muito bom.... Ainda sem geladeira, mas já comprei. Um Eletrolux de 405 litros, linda, que chega só terça-feira lá em casa... Mas fazer o que né...
De repente arrumo um canto pra almoçar no domingo, só assim evitamos o sobe e desce, pq as coisas estão num freezer no quintal que fica em cima da nossa casa....

Bem, hoje é bom que saio mais cedo daqui, chegarei em casa, dependendo da disposição pretendo deixar tudo arrumado, pq amanha minha prima vem fazer minha unha, entao nao terei tempo... Se der apenas levantarei cedo pra dar banho nos cachorros.

Bem fico por aqui e deixo um fim de semana maravilho pra todos vcs.. bjs no coração!

Um comentário:

  1. Minha amiga linda q saudades, vc esta muito linda com essa barriguinha fofa do caio, olha eu acabei com o meu orkut, mais vou voltar, foi apenas um problema q tive com meu marido por causa disso, mais q ja esta resolvido, sinto muito a sua falta e das meninas, manda beijos pra elas e assim q puder me mande noticias suas ta?

    Te Adorooooooooooooooooooooo

    Bjus

    ResponderExcluir