quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Voltando ao trabalho!

Pois é flores, voltando ao dia-a-dia.

Nossa me aconteceu uma coisa no sabado que fiquei muito chateada.Fui tirar uma carne do congelador, e como estava muito congelado, pois fiquei em repouso e nao pude fazer nada e logo a geladeira tá cheia de "icebergs" hehehe, e a idiota aki usou uma faca e........... Furei o congelador, que merda!!!!!!! Tentamos consertar, mas nao adiantou, bem hoje, se bem que ao sair de casa ela deu um instalo como se estivesse funcionndo, ai, tomara, não queria, na verdade não poderia comprar uma geladeira logo agora... A situação nossa esta sobre controle e não queria adquirir gastos extras....

Em pensar que será menos dinheiro na compra das coisinhas do caio...To muito triste, meu marido ficou chateado, mas depois ele ficou tranquilo e eu que fiquei muito chateada com isso tudo!!! Culpa minha, pq eu tinha que usar uma faca no congelador!!!!!!!!!!! Nossa to possessa com isso!!!!!!!!!!!!

Mas fazer o que, é a vida!

Bem voltei ao trabalho, e cheguei aki depois de 15 dias e encontrei o que? Meu monitor queimado e um outro velho no lugar... Poxa que raiva, eu sai daqui e ele funcionava perfeitamente. E agora, este aki quase nao enxergo nada, tá tudo meio embaçado... Ai que ódio.... Quero ver o que eles vão fazer quando voltar... Espero que já voltem programados pra comprar outro!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. acontece amiga!!!
    sabe? aqui em casa meu marido as veses que limpa a geladeira,ele sempre tira com uma faca,mas pequena daquelas que não tem ponta.
    fica calma.......

    ResponderExcluir