quarta-feira, março 25, 2009

Aff !!! Tô triste

Oi meus amores, é to triste.

Sabe aquela coisa que "quem procura acha?"

Pois é. Procurei e achei, uma mensagem do meu marido pra sua ex-namorada, sabe não tinha nada demais na mensagem, apesar de estarmos juntos já quase 12 anos.

Ela está casada, tem um filho, mas passa uma coisa muito esquisita pra mim, como se quisesse ele, o seu jeito de olhar e tal. Não quero isso!!!!

Quanto mais tempo afastados, é melhor, sei que da parte dele não vai rolar nada. Fora que ele veio me dizer que ela deixou uma mensagem no meu orkut, ele foi apagou e escreveu pra ela do orkut dele.

Então, ao falar com ele ontem, me mandou eu me Fud... duas vezes, blz então! Acabei meu banho, e fui pra cama, ele foi pro computador. E minha irmã ficou me ligando e ele perguntando quem era, ora bolas, eu não posso perguntar e falar nada ele pode. Ninguém merece.

Bem, quando ele foi se deitar, virou pro outro lado, mas de madrugada eu quase não dormi, pq Caio se mexeu tanto, mas tanto como eu ainda não havia visto.... Lindo este meu filho, resolveu brincar de madrugada. rsrsrs

E durante a madruga ele se virou e se encostou em mim, mas ao acordar foi fazer as coisas dele, depois ao ir embora me deu um tchau horroroso e um bj sem graça.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa!!!!


Então problema é dele se ficou chateado pq falei. Eu vou viver minha vida, curtir meu filho, ver as coisas dele, queria muito ir ao supermercado hoje pra comprar as fraldas do Caio, começar a fazer estoque, mas tenho receio de descer lá e no final das contas a promoção ter acabado.

Enfim, a vida segue.

bj bj bj

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

Nenhum comentário:

Postar um comentário