terça-feira, março 24, 2009

Que chato....

Pois é meninas, estou muito triste, pois vou ficar sem ver o maridão... Ele foi pra bem longe agora... Fizeram de tudo pra nos afastar e agora conseguiram, jogaram ele pra um canteiro de obras que ele é obrigado a se alojar por não ter como sair de lá e vir pra casa.

Mas ele me prometeu que os dias que a obra terminar cedinho, ele dá um jeito de vir correndo pra casa!!!! Como amo esse meu marido!!!!

Sinto saudades já, e me doeu o coração de vê-lo arrumando a mala. Parece não, mas mesmo sabendo que ele sábado estará em casa, não é a mesma coisa que todos os dias.

E isso me deixa preocupada, pois vou ficar sozinha, sem contar que morro de medo, pq já tentaram entrar lá em casa duas vezes no mês passado. AFF...

Deus é maior...

Bem to na dieta né. Ontem cheguei em casa, preparei isca de fígado, sufle de batatas e saladinha de alface com tomate.

Fiz gelatinas, suquinho de maracujá pra ver se dormíamos melhor esta noite, pq venho dormindo muito mal. Acho que deu pra dormir um pouquinho melhor, quase nada, mas já fez uma certa diferença.

Eu ando com vontade de jogar tudo pro alto, ficar em casa cuidando das coisas, pois meu filho vai chegar em 14 semanas e ainda não pude fazer nada. Bem com o maridão agora aos domingos em casa, pode ser tudo ande.... Deus queira que sim.

Agora é aguardar pra ver como serão as coisas, infelizmente ele não fará horas extras, que é o que mais queríamos, pois nos ajudaria a comprar tudo que precisamos e a organizar nossa vida. O salário seco vai nos baquear. Mas logo sei que aparecerá um emprego melhor pra ele.

Deus é grande e está ao nosso lado.

bj bj bj

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

Nenhum comentário:

Postar um comentário