segunda-feira, março 23, 2009

É agora é sério...

Bem, meu fim de semana foi pacato, posi como sempre sem marido!!!

Sábado foi niver da minha mãe e fomos a um restaurante mexicano, muito boa a comida!


Na sexta-feira tive consulta no obstetra que me deu o maior esporro, poxa, eu estava indo tão bem, de repente desandei. Engordei em um mês 6 kgs, que foi o fim pra ele, eu engordei o que deveria engordar a gestação quase toda!!! Nossa, fiquei tão mal com isso... Me descontrolei totalmente, mas hoje, segunda-feira, é claro, comecei a me regular.

Bem vou anotar meu cardápio diário no pé da página. Ele me pediu menos 3 kgs até dia 17 de abril, e eu vou conseguir!!!!!!!

Minha pressão estava 13 x 8, ela não tem baixado, mas agora vai baixar sim.....
Fui domingo ao supermercado e ao sacolão, comprei legumes, frutas, pão integral, queijo branco.... Vou meter as caras na dieta.

Bem rezem por mim pq esta dieta tem que dar certo!!!!!!!!!!!!!1

Um comentário:

  1. Oiii Cris!!!

    Menina, esse foi o mês do descontrole... tb levei bronca da GO... engordei 3 kg... mas depois de um esporro a gente toma vergonha na cara...rsss... do dia 09/03 até hj não engordei nada... mas tb to me segurando... não quero chegar a 80 kg não... to em 73 já... meu Deus...rsss

    Bjo e se controla!

    ResponderExcluir