sexta-feira, março 20, 2009

Hoje é sexta-feira, traga uma cerveja...

Ops!!!! Traga a cerva pro maridão, pq nao posso!!!! rsrsrsrs

É o dia mais feliz, sexta-feira, me deixa mais disposta e fico mais tranquila.... Hoje o dia será daqueles, tenho obstetra hoje 13:15, depois tenho que recarregar o cartão de passagem, e voltar imediatamente pro escritório. Afinal, hoje só saio daqui umas 17:15. Não posso dar mole.

Espero que meu Go não se atrase e que a consulta seja rápida e rasteira e eu consiga voltar pro escritório até as 14:30. Assim não sentirao tanto a minha falta...

Bem, Caio ontem ficou mexendo à noite, e quando o papai chegou e falou com ele, ele começou a pular... hehehehe

Meu marido disse que minha barriga tá gigante... É né acho que ela vai crescendo ... hehehehe

Bem, hoje receberei a visita de uma amiga e de seu marido, o qual irá fazer a minha obra. Nossa, não vejo a hora de começar logo, me dá gastura, sabia, quero tudo pronto o quanto antes....

Bem, ele começando agora no início de abril, acredito que até o fim do mês ele tenha terminado... Assim eu espero... hehehehe

Assim que ele aprontar tudo, combinar com o primo do meu marido pra fazer os desenhos do quarto do Caio.

Preciso encomendar os vidros da porta da sala.... Fora que temos que sair pra ver os móveis do quarto do Caio, afinal, em Maio quero deixar tudo organizado....

Bem acho que tudo isso que disse já deu pra me cansar... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs meninas, fiquem com Deus, e um maravilhoso fim de semana!!!

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

Nenhum comentário:

Postar um comentário