sexta-feira, novembro 06, 2009

a baba

Estamos nos acostumando com a babá... Ela me parece ser ótima, pelo menos enquanto estou por perto, procura ser muito amorosa com ele, e consegue fazer com que ele não fique no colo o tempo todo e o distrai como pode... Ele ainda fica irritado, pede colo, chora por algumas coisas que quer fazer, mas ela consegue moldar direitinho...

Espero que ela seja boa pra ele quando eu não estiver em casa, isso vai ser minha tranquilidade... Mas por enquanto estamos gostando... E ele também, pq ja se entrega todo pra ela, quando está junto...

Tomara que dê certo, de verdade!!!!! preciso muito do seu apoio...

Um comentário:

  1. Oi amiga...
    Q bom q tá dando td certo com a babá... espero q continue bem, pois queremos q nossos tesouros fiquem sempre bem.
    Ela é sua conhecida?
    Qto ao peito... não tá empedrando? Lívia tomou vacina na terça passada, na quarta mamou pouco e eu quase morri de dor de tanto q empedrou... tentava tirar com a bombinha, saía até sangue mas nada de leite... oq ajudou foi compressa quente... mas foi horrível.
    Bjinho pra vc e pro Caio

    ResponderExcluir