terça-feira, novembro 03, 2009

As vezes sim, outras não

O caio agora aceita o peito muito de vez enquando, pois esta semana ele aceitou mamar de tarde, mas foi por pouco tempo, mas mamou, so que esta madrugada mamou, mas depois rejeitou pela manha, ai tivemos que fazer uma mamadeira.

Ele tem horas que quer outras nao quer... Mas hoje ele estava impossivel mega irritado, e foi o primeiro dia da babá, e como ele ficou arretado de sapeca, gritava, chorava sem parar, e ate tomou 4 banhos de tanto calor que fez aqui no Rio hoje.

Ele ficou cansadissima, mas foi um dia extra, pois ele é sapeca, mas calmo so comigo que ele agita, acho tambem que pelo fato de eu estar em casa ele deve ter estranhado... Mas vms ver mais uns dias, pode ser que ele mude...

Fiquei um pouco triste, e tensa, uma por deixar meu bebe com outra pessoa, e tensa por preocupação se ela vai cuidar direitinho dele como cuidou hoje, no momento em que eu estiver no trabalho... Nossa meu coração está despedaçado..

Hoje o caio nao mamou no peito, vms ver se a madrugada ele mama...

Estamos mega estressados aqui, meu marido e eu brigamos hoje, mas ja fizemos as pazes, as coisas aqui andam sob nuvens escuras... Mas ai de melhorar...

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

Nenhum comentário:

Postar um comentário