quarta-feira, dezembro 02, 2009

Falta tempo

Nossa, o dia pra mim tinha que ter 30 horas. Não consigo fazer tudo que quero em 24 horas.

Ando meio distante de tudo, estou estudando e aprendendo a fazer layouts... Já criei alguns, mas agora vou começar de vento em poupa!!!Se quiserem acessar, ainda está em construção: www.mimos-da-cris.blogspot.com.

Lá terei vários templates, layouts, backgrounds, tudo a mesma coisa, sendo que cada um tem um código diferente e modo diferente de usar.

Espero que gostem!!!

Estou superando minhas espectativas e manuseando o que realmente gosto de fazer e de trabalhar, usando o pc...Isso é o que mais gosto de fazer!!! Eu deveria ter feito curso de informatica, na faculdade, mas não sabia que eu tinha tantas habilidades para o tal.

Agora vou correr atrás de um curso de web desing e vou fazer um esforço para conseguir fazer!

Depois venho com mais noticias...

Sobre o Caio, graças a Deus está melhorando e ficando bomzinho, anda tão sapeca, sabe que cada arte dele morro de rir, ele então com cara de safadinho que aprontou todas... Tá lindo demais!!!!!!!!!!!

Ahhhhhhh!!!!!!! Gostaram do layout novo??? Fui eu quem fez!!!!!!!! hehehe

bjkasssss

Um comentário: