segunda-feira, dezembro 07, 2009

Mais uma vez, outra vez

Olha nao sei o que meu marido pensa da vida, mas o que aconteceu ontem comigo, foi assim o cumulo do absurdo, o fim de tudo!

Andamos brigando algumas vezes durante esta semana, mas sabe achei até que seria o fim de tudo! Mas depois de ontem, acho q chegou mesmo a hora do fim!

Simplesmente assistiram o jogo lá em casa, fizeram bagunça, o Caio ficou mega agitado, até aí tudo bem.

Mas depois que a cerveja acabou, o Caio não querendo dormir de jeito nenhum, chorando sem parar!!!...Simplesmente, ele saiu com os amigos, foi beber, e até as 7 horas de hoje não havia chegado em casa. Pois é e largou uma bagunça monstruosa pela casa, tudo espalhado, uma zona!!!Fiquei uma arara, é logico, não me importo de ficarem na minha casa, mas largar tudo bagunçado, tudo zoneado, o Caio pequeno, chorando, sem conseguir dormir, e ele vai e me sai para rua? Atualizando, até agora 10 horas da manhã ele não deu as caras em casa!!!

Definitivamente, vou explulsá-lo de casa!!!!!!! Chega, não aguento mais, prefiro ficar em casa sozinha cuidando do meu filho a ter um homem tão infantil assim.

Agora vou cuidar da minha vida!!!!!!! Amanha venho contar as novidades, se ele não arrumar suas coisas e ir embora, eu mesmo deixo tudo em cima da cama para ele arrumar e meter o pé...!!!!

Um comentário:

  1. Nossa amiga que chato !! nem sei o que dizer? será msm que é isso que vc quer?

    Poderia ter desabafado comigo hoje..
    estou aqui sempre, viu?!!
    dámais uma chance ... pensa no seu filho!!
    Sempre pode melhorar !

    bjokassssss

    ResponderExcluir