quinta-feira, dezembro 10, 2009

As coisas estão indo

O tempo corre, a vida voa, e o meu relacionamento fica em 3º plano com isso! Não tivemos tempo para conversar, para discutir, nem se quer para resolver se ficamos juntos ou não... Não estou triste, apenas quero poder sentar, e acertas as coisas. Vms ver como fica no final de semana, sempre o findi... Tinha 3 tres dias não nos víamos... Hoje nos vimos rapidamente pela manhã.

Agora é esperar...

O caio, ah! tá cada dia mais esperto. Acordei de madruga com ele brincando de bruços com o fio do ferro... Pode isso? Para vcs entenderem, estamos dormindo no chão, em colchonetes, por ser mais fresco, no quartinho dele, pois o meu quarto onde está a cama e o berço, é muito quente.

Mas ele está um fofo, uma figuráça!Cada dia mais lindo e sabe é tão inteligente, que basta eu cantar uma música uma vez para ele, que depois se eu cantar de novo ele já presta atenção e se gostar da melodia, faz a maior festa!!!!

Bem é isso, estou na correria do blog www.mimosdacrislayouts.blogspot.com, estou modificando, divulgando, agora entra no ar! hehehe, para quem quiser acessar e comentar, esteja à vontade!!!

Bjsssss

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

Nenhum comentário:

Postar um comentário