domingo, outubro 02, 2011

Atitude

Eu fico longe, mas sempre penso em estar aqui... A vida corrida nao me deixa tempo para postar coisas interessantes...

Mas deixa eu pelo menos tentar passar a voces o que foi este meu final de semana.

Começou com meu pimpolho passando mal, vomitando sem parar.... achavamos que era a bronquite... ai meu deus... trememos na base, pois nao queria meu baby internado de novo...

Tinhamos o compromisso de ir na casa da minha tia e seguimos para lá... só que antes iamos na praia levar o caio para ver os surfistas, pois ele ama surf....

Mas o caminho foi drástico... ele nao parava de passar mal... tivemos que voltar já chegando na casa da minha tia, e fomos para casa, eu tomei um banho pois estava coberta de vomito...

Levamos-o na emergência e o medico falou que era gripe... gripe?aff... será.... bem... ele deu uma melhora e voltamos nosso caminho para casa da minha tia...

Ele passou bem o final de sabado, o levamos na praia com a madrinha dele e ele ficou encantado de ver os surfistas na agua... é lindo ve-lo tao maravilhado por esportes...

E em plena madrugada ele veio a vomitar, depois ficou a manha bem, levamos a praia e lá encontramos a débora... maior conscidência, ela é filha do meu patrão e nos damos muito bem... gostamos muito dela... e pela primeira vez ela conheceu o caio... foi legal...


Mas o caio não estava legal...amoado, muito tristinho, mas quando voltamos pra casa da minha tia, ele começou com uma diarreia ai ai ai... ficamos entao na certeza de que nao era a gripe que estava causando o vomito e sim seu estomago que estava dodoizinho...


Para lembrar... na quinta feira, cheguei em casa do trabalho e meu sogro tinha dado um saco de doce de sao cosme damiao para ele... acreditam nisso? eu quase nao dou doces a ele. Só de vez enquando...

Mas só pode ter sido isso o que causou o problema no estomago... nossa é de deixar qualquer maezinha triste, vendo seu bebe passando mal...

Amanha tenho que trabalhar e fico preocupada com ele. Mas consegui que minha mae ficasse com ele amanha na parte da tarde, só para ele nao ir a creche, já que está bem fraquinho e precisa se recuperar...

Dá pra ver que foi um final de semana bem corrido ne....


segue uma fotinho do meu baby



Bem estou confiante em outras coisas mais que estão para acontecer em nossa vida...

Vou começar minha dieta.... de novo!Mas preciso mudar... engordei muito nos ultimos meses e preciso me reeducar tao logo...

Vou passar quando puder o que venho fazendo e como estou me alimentando....

boa semana a todos e mil beijos.

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

Nenhum comentário:

Postar um comentário