quarta-feira, julho 25, 2012

Dia da Endocrinologista



Olá queridos!

Esqueci de contar como foi a consulta com a endrocnologista... A princípio fiquei bem apreensiva de não ser o que eu esperava, já que a consulta era paga fora do plano de saúde, então desembolsei R$ 180,00 sem poder, mas vamos que vamos... rs

Bem, esperei quase uma hora, mas valeu a pena!

A médica é muito centrada, bem preocupada, atenciosa, explica bem as coisas e muito paciente... Olha realmente era o que eu esperava dela!

Só não gostei da sua balança...kkkk Poxa eu tinha me pesado em casa pela manhã (sem roupa) e havia dado na minha balança 108 kg com uma margem de erro de 2 kg para mais, seria então 110 kg...

A balança dela deu 113kg... Nossa!!!! Fiquei triste demaisssssssssssss.... Tudo que eu esperava era que tinha dado resultado a dieta que eu já estava meio que fazendo para me adaptar e me acostumar com os horários... Frustração total!!!! Quase joguei minha balança no vaso e dei descarga, mas nao fiz isso se não ia entupir tudo e nada seria diferente... Não ia mudar meu peso...AFFFF

Agora quero comprar uma balança nova e acho que já vi pela Casa & Vídeo e pretendo comprá-la e comprar também uma balança de peso para alimentos... assim vai me facilitar em muitas coisas...

Bem, voltando a Endocrinologista... Como meus exames já estavam todos prontos:

- ultra do abdomem completo;
- exames de sangue completo;
- exame de urina;

Foi mais fácil para ela identificar meu problema e logo começarmos a dieta!!!

Meu problema é sério mesmo!!! Tenho gordura no fígado, minha insulina está alta assim também a glicose (nunca tinha me acontecido isso), colesterol nas alturas...

Então ela me passou uns medicamentos o glifage, Bup (para controle da ansiedade) e sinvastacor para o colesterol... Ai meu Deus toma-lhe facada na farmácia.... mas isso é para eu aprender.... Agora vou dar valor a minha vida? Pelo menos estou tentando....

Ai meninas(os), sai do consultorio confiante e ao mesmo tempo frustrada com a balança... mas persisti... Como eu ainda tinha que ir ao mercado para comprar algumas coisas que estavam na lista, farei a dieta mais ou menos de quinta-feira à domingo e segunda feira dia 30.07 começo.....

Mas acho que agora eu consigo... Tenho que conseguir... Preciso de apoio emocional e muita motivação...

Vou deixar o contato da Endocrinologista que vale a pena:

Dra. Sabrina
Estrada do Galeão 1285 sala 319 - Jardim Carioca -  Ilha do Governador/RJ
Tel. 3393-4433
(fica em cima do kilo grill e o Shopping Matriz.

Bjus

Enhanced by Zemanta

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

Nenhum comentário:

Postar um comentário