segunda-feira, dezembro 08, 2008

bom dia passando mal...

Nossa flores, meu fim de semana foi show..... Fui visitar minha afilhada e comprar o presente dela de natal e aniversário e do seu irmaozinho.....

Foi otimo o passeio e depois fomos pra casa tarde da noite...foi muito Divertido....

Domingo maridao ia trabalhar, mas acabou nao sendo preciso. Entao fomos na casa da sua madrinha, almoçamos lá e depois fomos pra casa cedo....

Começou aparecer varizes na minha perna... To possessa!!!!!!!!!! Semana que vem vou no dermatologista, pois os oleos de amendoa que uso, qq um, eles estão me causando alergia, logo acho que terei que usar outro, mas ai ele me diz qual.... Pois só posso ir semana que vem, quando já estarei de férias!!!!!!!!!!

Maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou me sentindo muito mal do estomago, e a droga que nao posso tomar nada.... Afff é enjoo seguindo de mal estar.......... Como eu queria estar na minha cama, ao invés de aki no pc sem fazer nada!

Um comentário: