sexta-feira, dezembro 05, 2008

Olá... Dia chato

Bem meninas, ontem meu marido chegou, fomos dar uma volta, mas eu não estava muito bem não. To meio chateada pq queria organizar minha casa, e estou vendo cada dia mais isso ficar mais longe de se realizar.

Uma zona que não tem fim, que de como eu gostaria que tudo ficasse nos eixos.... AFF

Enfim, ontem à noite nada descia por goela abaixo.... nada mesmo, nem água de coco, fui dormir sem comer nada pq não consegui comer.

Estou me sentindo uma gorda sem tamanho!!!! ME sinto como se estivesse engordado uns 50 kgs a mais!!!!!!!!!!

Estou muito preocupada pq acho que meu médico vai me matar se eu engordar agora nesse primeiro trimestre....

Enfim, nada demais somente isso que tenho a dizer... estou sem palavras e sem animo hj...

bjs e um otimo fim de semana!

Um comentário:

  1. amiga, cris...

    nao encuque com essa historia de peso nao, sabe pq?
    pq vc está gravidinha...

    qndo ao medico... ele tem razao qnto a engordar demais na gravidez...

    relaxa e aproveita a sua gravidez... a casa? a casa vai se arrumando aos poucos...

    ResponderExcluir