quinta-feira, dezembro 04, 2008

oieee.... Melhor da gripe!

Ontem, completamos 10 semanas!! Lindo né....

Pois é contarei agora pela DUM, assim não me confundo nos calculos do médico.... E não fico louca hehehe....

Maridão tá bobo, barriga crescendo e excesso de silicone natural!!!!!!!!kkkkkkkkkk Feliz e todo prosa....

Tudo tranquilo ontem, mas hoje, amanheci até com enjoo de água ...aff... Que bom!!! hehehe Podia ser assim todo dia!

Mas vms lá, tomei meu café empurrado hj, pra não ficar com tontura depois.... E a gripe, que gripe? MElhorou, graças a DEus!!!!!!!!!!!

Meu lanche da manha será: 5 bisc de cream cracker de gergilim.

Um comentário:

  1. Amiga Linda do meu coração muito obrigada pelas palvras de carinho e força q vc sempre me dá, amei o seu blog, esta muito lindo, conte comigo para o q for, estarei sempre aqui, tá?

    Te Adoro Muitãooooooooooooo

    Bjus na Barriguinha

    ResponderExcluir