terça-feira, dezembro 09, 2008

Oie... mais enjoo

Bom dia ! Acordei com mais enjoo.. vixe, axho que agora que vou começar a sentir os sintomas.... Poxa.... tá bom.....

Ontem, nossa meu marido chegou em casa furioso, tudo pq, metade do dente dele quebrou(por causa de uma farofa), o tratamento vai custa 250,00 +390,00 que já era continuidade do tratamento anterior, pq a nossa hospede estava tomando banho quando ele chegou, pq estava gripadissimo e pq eu não fui até a porta atende-lo quando chegou..... Pois é, tava irritado, e acabou me irritando, dei uns gritos, rodei a baiana, e logo ele se acalmou....

Mas deixou meu cel com raiva cair no chao, o que fez com que ele não acendesse a luz quando abre o fliper...... Sem problemas, compro outro.... Mas fiquei por conta, pq agora de manha nao consigo ver as horas direito, pq nao acende a luz, e com isso eu sou obrigada a colocar meus oculos e ir pra luz pra enxergar...AFFF ai nisso o sono vai embooooooooraaaaaaa..... Ai acabamos discutindo hj de manha... Mandei pra aquele lugar, mandei ele se F......er..... AHHHHHHH!! Me irritando dá nisso!!!

Mas hj a noite ele chega mais manso, eu tb mais tranquila, e fica tudo bem, foi daqueles estresses de semana, que só irrita e depois nada aconteceu... Esse sim, da pra relevar, tadinho!!!! ahahaha tá gripadinho, e com isso sei que está precisando de muito carinho, atenção..... É hj ele vai ter regalias... hehehehe

2 comentários:

  1. HEHEHE amiga vc é um sarro essa de manda o marido pra quele lugar e normal mesmo

    depois passa e a gente acha até graça né?

    dizem que é bom tomar coisas geladas para acabar com o enjoo...e de manhã antes de levantar comer nem que seja uma bolacha antes mesmo de levantar

    bjkas

    ResponderExcluir
  2. hum... maridos...

    sem comentarios...

    qndo eu to com enjoos e com a pressao baixa eu tomo agua gelada e passa... nao sei se com todo mundo é assim...


    bjo

    ResponderExcluir