quarta-feira, dezembro 10, 2008

Só mais 2 dias e meio!!!

Olá meus amores!!! Feliz e sempre, pois faltam apenas mais 2 dias e meio para minhas férias!!!! Que delícia!!!!!!!!!!!!!!! Mas só em pensar que na semana que vem tenho um batalhão de coisas pra fazer, ou seja, minhas férias só começam mesmo na semana do natal!!!!! rsrsrs

Mas é por boa causa, assim vou ao dermatologista, a endocrinologista, ao exame de vista da renovação da minha habilitação, tenho que voltar ao centro do RJ, pois comprarei as coisas que faltam como roupas, presentes e as coisitas pro meu filhote... Afinal tenho que começar a estocar as coisas.!!!!E na sexta feira, consulta pré-natal!!!!!!!!!! Acho que só terei a quinta feira em casa... AFF


Bem ontem, fiz uma sopa de lentilha com vários legumes, carninha bem picadinha e paio bem pequinininho.... HUUUUMMMmmmmmm!!!! Estava deliciosa... Será o jantar de hoje.... E tb suco de laranja, tenho que continuar me protegendo, pois o maridao tá gripadão.....

2 comentários:

  1. hoje, vou sair tambem pra gastar um dindim!!!

    aproveita e compra um monte de coisas pro bb...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Q legal...
    Encontrei um blog q vive o mesmo momento q eu... Hj completamos 12 semanas.
    É bom demais ter alguém crescendo dentro da gente né Cris...

    Parabéns.

    Vou linkar vc.

    Bjinhoooo

    ResponderExcluir