quinta-feira, dezembro 11, 2008

1 DIA E MEIO.....

Oba......... falta apenas hj e amanhã!!!!!!!!!!!! férias!!!

Nossa ontem cheguei em casa tardão, pois tinha um engarrafamento monstruoso....
Fiz um tur pelo RJ pra poder chegar em casa!!! AFF....

Ainda bem que tinha minha sopinha de lentilha pronta..... Cheguei e AFF, meu cachorro fez coco na escada da entrada, ninguem merece, mas isso é rebeldia, só pq ele não pode mais entrar dentro de casa......

Esqueci completamente de contar pra vcs.... Meu marido comprou um porcão de barro pra fazer o cofrinho do nosso baby, então só nesta semana, eu coloquei mais de 20,00 só em moedas de 1,00, foras as de 0,25 e 0,50!!! Quando ele nascer o porco será esfaziado!!!!!!!!!!!

Então ontem meu sogro veio com 10,00 em moedas de 1,00, até que enfim alguém coperou..rsrsrs Fora a Dani que sempre q ela tem coloca lá pra contribuir, meu marido só to vendo ele passar pela tangente.... rsrsrs Ele diz que coloca mais nem vejo ele fazer isso... fazer o que....


Bem, ontem ele chegou, tá melhorzinho da gripe, mais ainda tossindo, espirrando e a voz rouca.

Tomamos sopinha, suquinho de laranja, e sabe o que comi? Gelinho de suco de manga!!! Dotoso, é natural e nao faz mal, assim substitui o sorvete, se bem que nem ligo muito pra sorvete....

Meu marido saiu, pois foi visitar seu afilhado com a Dani, e eu fiquei em casa, pq sabia que logo estaria nos braços de morfeu... E assim foi. Ja de banho tomado, uns 20 min depois que eles sairam, eu pimba!!! Cai na cama feito um bebe!!!!!

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

Nenhum comentário:

Postar um comentário