quinta-feira, maio 21, 2009

quinta feira até que enfim










Consegui já lavar bastantes coisas do Caio, Hoje só falta o Kit berço e termino de lavar as coisas dele... Ontem me deliciei guardando as coisinhas já passadas, pq conforme eu recolhia da corda já fui passando e depois só coloquei nos saquinhos e guardei.

Meu marido chegou eu estava deitada no sofá com dor, 'Magia
a minha barriga estava repuxando, nossa mal conseguia me mexer, ele que me ajudou sair do sofá... Recebi visita de dois amigos, o meu irmãozão wander e sua esposa...Foi uma visitinha de médico, mas valeu.

Jantamos uma sopinha e logo após meu marido foi encontrar o amigo dele pra ver o jogo, enfim né, fiquei na minha... Fiz tudo que tinha que fazer, tomei meu banho, depois do primeiro tempo do jogo já estava na cama, e quando ia pegar no sono, a AZIA ataca novamente!!! Nossa que horrível...Levantei, tomei um buscopan, agua gelada, o Caio se rossando pra me deixar com mais dor ainda rsrsrs, e fiquei no sofá esperando melhorar. Nisso o Flamengo fez um gol e eu nem vi, poucos minutos depois meu marido chegou, ficou preocupado por eu estar sentada no sofá e queria me levar no médico, o que eles iriam fazer? Pra Azia? Preferi ficar em casa, assim foi aos poucos aliviando, e fiz uns dois ou tres xixis antes de deitar, parece até que foi aliviando... hehehe

Nos deitamos, aos poucos foi melhorando, melhorando, graças a Deus e dormimos.
De madruga meu marido falou que eu estava com febre, poxa a mão dele parecia que tinha saido do congelador, logo estaria quente pra ele né...Me perguntou se estava bem, sim eu estava...

Voltei a dormir, logo ele levantou pra trabalhar e fiquei tentando cochilar até a hora de levantar.

Bem agora estou aqui no trabalho, já tomei meu café da manhã, agora, hj vou me prevenir já vou tomar o buscopan hj antes que eu sofra mais tarde, pq é eu me deitar que começa o show...

Amanhã tenho Go e vou falar com ele... Ainda tem isso, andar pacas pra chegar até o consultorio esperar pacas pra ser atendida e voltar pro trabalho... Será a sexta-feira louca... Bem assim a hora passa mais rápido...








Um comentário:

  1. Nem vi q tinha esse post abaixo...rs
    Menina, a queimação já se tornou minha amiga... é todos os dias de noite ela aparece e às vezes durante o dia.
    Pior q eu esqueci de comentar isso com a GO... me disseram q posso tomar Milanta Plus, mas não quero ficar me entupindo de remédio e qdo eu deito virada pro lado esquerdo td melhora.
    Eu ando assistindo o programa Maternidade na Discovery, menina, tem gestantes q ficam dias em trabalho de parto esperando o parto normal, com dores... to ficando com medo...rss... daqui a pouco eu mando cortar mesmo.

    Bjinho e melhoras

    ResponderExcluir